WhatsApp Image 2019-07-15 at 14.28.41

 Mais do que um novo visual para a cidade, as obras de pavimentação que estão sendo executadas em 4 importantes ruas de Itapé, promovem mais dignidade aos moradores que terão suas vidas diretamente melhoradas pelas ações do Governo Municipal, com o fim do convívio diário com a poeira ou a lama na frente de suas casas.

Após a conclusão do calçamento da Pça., Emílio Niela, que dá acesso ao colégio Otávio Mangabeira, bairro Cândido Bispo – mais uma promessa de campanha cumprida pelo Prefeito Naeliton Rosa Pinto – às obras já chegaram na Rua Deraldo Pereira (Rua do Cemitério), Bairro Luís Viana Filho. A previsão é que às obras sejam finalizadas em até 20 dias.

Outros dois locais também receberão pavimentação como na Rua do Cajueiro, que liga ao antigo Colégio Navarro de Brito, Bairro do Socorro e na Rua Carlos Gusmão, Centro de Itapé.

“Fim da lama em tempos chuvosos, fim dos buracos e poeira. Melhor acesso para os moradores e estudantes, valorização das casas locais, dentre inúmeros outros benefícios. Desde que assumimos o governo, nossa missão sempre foi levar mais dignidade a nossa população, cumprindo promessas e fazendo gestão que tanto nossa cidade necessita. E temos muitos avanços importantes que estamos trazendo para Itapé” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.