Principal representação do Território Litoral Sul na Assembleia Legislativa da Bahia e principal interlocutor junto ao Governo do Estado, o deputado Rosemberg Pinto (PT) abre seu primeiro escritório político na região. Itabuna foi a cidade escolhida para sediar o novo espaço, que será aberto nesta quinta-feira (11), a partir das 18h.

“Será um espaço democrático que vai congregar todos as pessoas que pensam a cidade de Itabuna, o território do Litoral Sul e a importância dessa região para o estado”, afirmou o parlamentar e líder do governo Rui Costa no Parlamento baiano.

Além de um local para debater a democracia, o escritório será uma extensão do seu gabinete em Salvador e servirá também para dar apoio a prefeitos e vereadores, com as necessidades dos municípios que integram todo o território.

Com quase 30 mil votos de confiança dados pelos eleitores das 26 cidades que integram o Litoral Sul, Rosemberg foi o deputado estadual mais bem votado no território nas últimas eleições.

O evento nesta quinta-feira reunirá prefeitos, vereadores, lideranças políticas e membros da sociedade civil organizada de Itabuna e de toda a região.