WhatsApp Image 2019-06-14 at 2.09.29 PM

Tudo pronto para o início oficial do tradicional São João antecipado de Itapé. O festejo junino mais aguardado pela população e visitantes de diversas cidades, começa nesta sexta-feira (14) e se estende até domingo (16).

Ruas decoradas, grande estrutura para o palco da festa, reforço na segurança e uma programação com atrações que prometem animar os três dias do São João mais amado da Região.

“Preparamos tudo, estrutura, atrações, segurança e muito mais pensando no nosso povo, nos visitantes, na geração e renda e emprego na cidade. Será sem dúvida mais uma grande festa junina, e aproveitamos para convidar a todos para prestigiar o São João antecipado mais amado da Região”, convida o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Durante os 3 dias de festa, o prefeito vai receber importantes autoridades e políticos, dentre eles, o deputado federal Ronaldo Carletto e deputado estadual, Robinho. Além disso, na segunda-feira (17) o gestor também confirmou uma confraternização com todos os servidores da limpeza, obras e demais setores como forma de agradecimento pelo empenho prestados na organização do evento e pelos serviços prestados à população.

Confira a programação completa.

Dia 14 de Junho (Sexta-feira)

Xamego A Mais
Neto Santana
Dany Matos

Dia 15 de Junho (Sábado)

Xamego A Mais
Ricardo Reis
Sinho Ferrary

Dia 16 de Junho (Domingo)

Helton Elias
Vem Com a Tia
Forró do Karoá
Xamego A Mais