aaa

A noite desta segunda feira 10/06/2019 foi encerrada com um grande momento de comunhão entre pastores de Porto Seguro.

O evento foi realizado por Lúcio Pinto e sua esposa Renata Menezes, que abriram as portas de sua residência para receber cerca de cinquenta pastores de várias denominações para prestar homenagem ao dia do Pastor.

O dia do pastor foi comemorado no último domingo (09) mas Lúcio achou mais propicio fazer a homenagem na segunda feira pra poder conciliar com as agendas dos pastores que  quase todos não tem eventos oficiais em sua igrejas neste dia.

O pastor Portela, Presidente da Ordem de pastores, abriu o evento com uma palavra, falando do ministério pastoral, após a recitação do texto, todos presentes celebraram com muitos aplausos, o pastor Eliel, da assembleia de Deus, também falou da importância do momento, segundo ele foi uma oportunidade rever vários amigos pastores e poder conhecer outros.

Os pastores falaram do trabalho feito em Porto Seguro e que todos os dias batalham para a salvação de vidas, mas que algumas coisas são vistas e muitas só serão vistas na eternidade.

Lúcio e Renata ficaram surpresos com a quantidade de pastores que foram ao evento.

“EU só tenho agradecer a Deus e a todos os pastores por esse momento, parabéns a todos os pastores que fazem um trabalho brilhante nesta cidade” disse Lúcio.

Foi servido um saboroso jantar, durante o jantar e após, os pastores conversaram muito e fizeram do momento uma oportunidade para dividirem experiências e terem comunhão uns com os outros.