ritajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Lideranças de oposição de Itaju Do Colônia já começaram a se articular, visando as eleições municipais no próximo ano. O grupo esteve na semana passada em Salvador, fazendo reivindicações e apresentando projetos.

O grupo foi composto pelo ex-candidato a prefeito em 2016 o Pe. Ezequias Gonçalves, o Vice-Prefeito Valério Aguiar (PR), os vereadores Alex (PTB) e Nilson Reis (PT), além do ex-candidato a vice Michel Lírio (PT) e o empresário Ednaldo Teixeira.

“O grupo ainda não formalizou um nome para a disputa, mas a tendência é agregar outros nomes, que estejam, dispostos a pensar Itaju, nosso povo merece respeito e as práticas de perseguição com a população, o nepotismo aflorado e a falta de comando do prefeito, tem colocado Itaju em situação de calamidade” declarou um membro do grupo.

A união do grupo de oposição já tem causado repercussão na cidade, a prova disso, é que o Prefeito Djalma (PSDB), tem buscado pessoas que fizeram campanha contra ele em 2016 deixando aliados e correligionários cada dia mais insatisfeitos.