WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CAFÉ DA MANHÃ ENTRE PRÉ-CANDIDATOS PODERÁ VIABILIZAR UNIÃO DA BASE DE RUI EM 2020

uniao

Um café, na manhã de hoje, reuniu algumas das principais lideranças políticas de Itabuna. Do encontro, dois consensos foram construídos: a cidade ultrapassou o limite do que suportaria qualquer município em todos os segmentos da administração; somente a unidade entre os que se colocam na oposição à atual gestão pode viabilizar um futuro com desenvolvimento e justiça social.

Participaram o ex-prefeito Geraldo Simões, o ex-deputado Augusto Castro, o provedor da Santa Casa, Erick Ettinger, o vereador Guinho (PDT), o geógrafo Roberto José, os dirigentes do diretório municipal do PT, Flavio Barreto e Jackson Moreira, a professora Miralva Moutinho, o dirigente sindical Raimundo Santana e o publicitário Sílvio Roberto.

“Esse grupo se reúne hoje, por uma questão de logística e oportunidade. Mas há uma conversa muito mais ampliada, envolvendo o ex-prefeito Claudevane Leite e  o vereador Jairo Araújo, e vamos buscar outras pessoas que queiram participar e contribuir com esse projeto de futuro”, observou Geraldo Simões.

Erick Ettinger afirmou que deve ser construída uma proposta-base, buscando a convergência das ideias, para ser apresentada à população. Para isso, ainda “em maio deverá ocorrer nova reunião, mais ampliada, para irmos às ruas, conversar com a população”.

Roberto José citou alguns indicadores, que mostram o caos na administração. “Da saúde, saneamento, pavimentação, tudo isso resulta no estado de coisas que estamos observando em nossa cidade, e isso é o que nos move a construir essa união de forças”.

Ampliar

A expectativa é que na próxima reunião também participem nomes como Vane e Jairo , bem como o médico Renato Costa e quem mais queira integrar essa frente de luta. “O mais importante é a decisão que já está tomada: deveremos marchar unidos para resgatar Itabuna do desmando que estamos todos observando, mas que atinge principalmente a população mais humilde”, defendeu Augusto Castro.

uniao 1

3 respostas para “ITABUNA: CAFÉ DA MANHÃ ENTRE PRÉ-CANDIDATOS PODERÁ VIABILIZAR UNIÃO DA BASE DE RUI EM 2020”

  • Matheus Fortunato disse:

    Rapaz, será que Vane vai ficar pulando de galho em galho mesmo? Que homem sem palavra é esse? Não tem nem 1 mês que o mesmo estava na convenção do PRB na câmara de vereadores de ITABUNA, firmando o seu apoio ao partido… que piada!

  • Antonio Lins disse:

    Tem muito candidato ainda pra sair, e muitos deverão desistir.
    Vamos lá:
    Vane, Geraldo, Mangabeira, Davidson, Jairo Araújo, Eric Ettinger, Ronaldo Abude, Fernando Gomes, Azevedo, Son Gomes, Lourival Vieira, Guinho, Ricardo Xavier, Charliane, Afonso Dantas, Edmilton Carneiro, Roberto José, Augusto Castro e outros que não me recordo agora

  • Antonio Lins disse:

    Tinha esquecido de dois candidatos. Pode apagar o primeiro comentário

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia