WhatsApp Image 2019-04-22 at 09.46.58

O vereador Orleans Mascarenhas, que tem contribuído diretamente com a saúde do município de Jussari, detectou uma grande demanda de pessoas que necessitam de tratamento para varizes, o mesmo sugeriu a parceria entre a Prefeitura e a Clínica Ciel, uma Clínica Popular multiprofissional, contendo várias especialidades médicas e exames em geral. É referência em tratamento de varizes sem cirurgia, onde o Projeto de Angiologia (Tratamento das Varizes), inclui Consulta com o Angiologista, Doppler venoso e aplicação eco guiada por espuma para tratamento das Varizes.

O Prefeito Antonio Valete e o Secretário de Saúde Agnaldo Sotero prontamente acataram a parceria proposta pelo Vereador Orleans, além de garantir esse tratamento aos munícipes que precisam, a prefeitura se responsabilizará pelo transporte dos pacientes.

“Com dedicação e esforço estamos mudando a saúde em Jussari, nosso objetivo é disponibilizar todos os serviços de saúde do município, dentro dos princípios da humanização. Nós acreditamos que isso é possível e chegaremos lá”, prefeito Antônio Valete.