WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












URUÇUCA: GABRIEL QUER DESBANCAR FERNANDA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO

gabriel

O presidente do PT de Uruçuca, Gabriel Chaves está disposto a ser candidato a prefeito pelo partido na sucessão municipal. Com isso resta saber como ficará a situação da ex-prefeita Fernanda Silva (PT).

Fernanda Silva foi prefeita de 2013 a 2016 e tem pretensão de ser candidata, porém, terá que disputar dentro do partido com Gabriel Chaves. Segundo informações, no momento Gabriel tem mais força dentro do PT local.

5 respostas para “URUÇUCA: GABRIEL QUER DESBANCAR FERNANDA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO”

  • Roberto disse:

    Boa pedida Gabriel como candidato a prefeito, nada contra Fernanda,Mas Gabriel está mais próximo do povo e é mais sensível às necessidades da população em geral.

  • Edirley disse:

    Seria excelente uma pessoa humilde e mas próximo do povo e conhecedor das necessidades dos mesmos. Fernanda foi muito bom, mas dessa é Gabriel.

  • Gabriel Chaves disse:

    Nota de Esclarecimento
    Partido dos Trabalhadores de Uruçuca

    A presidência do partido dos Trabalhadores do Município de Uruçuca vem esclarecer que a nota publicada no Blog Políticos do sul da Bahia, hoje 16/04/2016 que trata sobre outras candidaturas do PT em nosso município não corresponde com a verdade;

    O PT de Uruçuca reafirma sua unidade em defesa dos Uruçuquenses, e na luta contra um governo municipal “Burguês” que não representa os interesses do povo, e que além de todas as atrocidades cometidas com os trabalhadores e trabalhadoras de Uruçuca, junta-se ainda, a outro governo perverso a favor de uma Reforma da Previdência que retira direitos homens e mulheres trabalhadores do Brasil.

    Entendemos que a companheira Fernanda Silva do PT tem a capacidade e anuência total do PT Uruçuca, para conduzir uma aliança com lideranças e partidos que com certeza sairá vitoriosa nas eleições de 2020.

    Uruçuca já sabe que o nosso partido sempre tomou suas decisões ouvindo seus filiados, e esta laço é que nos fortalece e faz com que nossos adversários utilizem-se de FAKE NEWS para tentar abalar esta unidade que nos Fortalece.
    Saudações PTistas

    Gabriel Chaves
    Presidente do PT Uruçuca

  • Edson disse:

    Essa ai não ganha nem pra vereador.
    Dois nomes novos que ta forte em Uruçuca e de Lucas Benício e Flávio

  • Marcelo disse:

    O nome novo que ta na boca do povo em Uruçuca e o do jovem Lucas Benício ele e afilhado de Raimundinho da jr esse sim

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia