WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




PAU BRASIL: PREFEITURA GANHA NA JUSTIÇA A REINTEGRAÇÃO DAS CASAS POPULARES

pau brasil

A Prefeita de Pau Brasil, Babi de Prado (PSD), conseguiu na justiça a reintegração das casas populares. Com isso aproximadamente 40 famílias terão que abandonar as casas.

Os moradores alegam que as casas estavam parcialmente concluídas e que necessitavam de moradias, fato que os levou a ocupar “as casinhas” como popularmente é chamada a localidade. Na última segunda-feira estiveram no comando da PM e eles tem até dia 23 para desocupar as habitações.

” Não temos onde morar, temos famílias com 5 até 6 crianças, a prefeitura não tem programa de moradia, só recebemos o bolsa família. Mal da pra comer o que nós ganha, a prefeitura vai gastar milhões com festa e enquanto isso nós vamos estar na rua da amargura” relatou Daniela uma das ocupantes das casas populares.

As casas populares são 40 unidades que se arrastam desde 2010, obra inacabada que tem criado desgaste nos últimos governos.

3 respostas para “PAU BRASIL: PREFEITURA GANHA NA JUSTIÇA A REINTEGRAÇÃO DAS CASAS POPULARES”

  • Cristiane disse:

    A prefeita quer as casas pra passar prós seus puxa saco que já tem casas.

  • Wglecio Soares Da silva disse:

    Eles tem com ele aquilo que se chchama vingança politica.ridiclo isso para uma mulher que se diz uma evangélica e que se diz “mulher de Deus”. U
    Acabou de realizar um evento evangélico tão lindo.ser a que ela não tem coração,será que ela não consegue imaginar o sofrimento que é para um pai de família sem ter condições, sem ter renda. Prefeita Bárbara prado… Abra o coração a favor dessas familias. Pois sou um desses pais que estão ocupando uma das casas.

  • Wglecio Soares Da silva disse:

    Eles tem com eles aquilo que se chama vingança politica.ridiclo isso para uma mulher que se diz uma evangélica e que se diz “mulher de Deus”. Ela
    Acabou de realizar um evento evangélico tão lindo.ser que ela não tem coração,será que ela não consegue imaginar o sofrimento que é para um pai de família sem ter condições, sem ter renda. Prefeita Bárbara prado… Abra o coração a favor dessas familias. Pois sou um desses pais que estão ocupando uma das casas.tenho cinco filhos não tenho trabalho e agora para onde vou com minhas crianças?

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia