WhatsApp Image 2019-04-16 at 05.42.01

Construção de 40 casas populares, breve instalações de 2 empresas para gerar empregos na cidade, pavimentação de 4 ruas importantes do município através de emenda de R$ 400 mil – onde na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Naeliton Rosa Pinto esteve visitando ás localidades cujo moradores aguardam ás obras a mais de 50 anos – reajuste do PISO dos Professores níveis 2 e 3 (4,17%), aquisição de um veículo 0KM e kit para o Conselho Tutelar e serviços de recuperação de calçamento e esgotamentos, marcam o governo do prefeito e sua grande popularidade que tem incomodado os opositores políticos que em 15 anos não fazem absolutamente nada por Itapé.

Até o fim do governo, de acordo com o prefeito, muitas outras conquistas importantes continuarão sendo promovida com a meta em solucionar problemas que existem a décadas.

Estamos atentos a todos os problemas e demandas de nossa população que esperam por soluções a mais de 50 anos. Já avançamos muito e estamos caminhando a passos longos com o objetivo de levar mais dignidade a nossa população. Quanto aos criticos, fazem barulho sempre quando se aproxima ás eleições” destaca o prefeito.