WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura camamu prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca sao pedro do povo ibicarai




BARRA GRANDE: POLÍCIA INVESTIGA MAIS UM ESTUPRO

ViladeBarraGrande

A polícia Civil de Maraú está investigando um suposto que teria acontecido no distrito de Barra Grande, um dos principais pontos turístico do litoral da Bahia.

A vitima seria moradora de Camamu, mas estava trabalhando em Barra Grande. Ela foi no início do mês até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, ela informou que tinha sido estuprada.

Segundo informações, a vitima já fez o exame de corpo de delito e com laudo a polícia vai conduzir o inquérito.

Vale lembrar que no início do ano uma turista de Brasília foi estuprada quando caminhava pela praia. E na semana passada uma turista denunciou um homem que tentou beijá-la contra a sua vontade, o rapaz foi preso e transferido para Ilhéus.

3 respostas para “BARRA GRANDE: POLÍCIA INVESTIGA MAIS UM ESTUPRO”

  • Andréa disse:

    Sem contar que só neste mês de abril,tivemos 3 alertas sobre,mulheres serem perseguidos nas ruas escuras, sem iluminação, ou iluminação que não funcionam. Sem segurança nenhuma pra quem previsa voltar do trabalho à noite. Apesar de que o estupro do início do ano foi pela manhã, ou seja estamos a mercê de estupradores.
    Se cuidem mulheres de Barra Grande.

  • Leonardo disse:

    A polícia tem que intencificar mas as buscas e fazer mas patrulhamento nas ruas de Barra grande.sugestao.

  • Maria Jose disse:

    Seria realmente muito importante que se estabeleca mais vigilancia por parte da policia, A praca e bem protegida mas a partir da periferia a coisa ja se torna complicada. A falta de iluminacao , em muitos locais e onde se tem iluminacao sao quebradasparadeixar propositamente asruas as escuras. Todos sabem quem sao osestupradoresna barra mas ninguem tem coragem de denunciar. A propia Policia tem nocao de quem e mas falta efetivo pra fazer batidas. Precisamos urgente uma acao energica por parte da seguranca publica. Nosso paraiso virou um inferno.

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia