WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VANE FALA QUE SHOPPING POPULAR É SEGURO; “ PODE FAZER UMA NOVA LAJE”

vaneeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Na manhã desta quinta-feira o ex-prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), esteve na rádio Interativa, e foi entrevistado pelo radialista Oziel Aragão.

Na oportunidade, Vane falou que não será candidato a prefeito: “ não tenho pretensão de ser candidato a prefeito, inclusive estou entregando o comando do partido PRB”, declarou Vane.

Questionado sobre o Shopping Popular, que ele começou a construir em 2014, e em 2016 começou apresentar problemas, uma parte da laje caiu, foi interditado, e no final do seu mandato ele entregou a população. Porém, o atual prefeito Fernando Gomes, sem partido, acionou o MP e a obra foi interditada e poderá ser demolida:

“A obra do shopping popular é segura, ocorreu um erro em uma parede, mas a base é muito segura, pode colocar mais andares, temos laudos que provam isso”, declarou Vane.

Vale lembrar que um perito designado pela justiça apresentou um laudo pela demolição do imóvel.

Parte-de-Shopping-Popular-de-Itabuna-desaba

3 respostas para “ITABUNA: VANE FALA QUE SHOPPING POPULAR É SEGURO; “ PODE FAZER UMA NOVA LAJE””

  • Jose disse:

    Seguro pra ele botar a a cabeça dele de baixo ou da família dele esse filho da puta ladrão tinha que tá presso aquele shopping só tem areia as barras de ferro fina

  • Pedro disse:

    Eu estava assistindo a entrevista dada pelo ex prefeito, até um determinado momento, porém chegou um período em que fui obrigado a desligar e não assisti mais. Que cara de pau desse Vane. Reconhecer os erros, isso é sinal de humildade, até mesmo seria questão lógica de pedindo desculpas a toda a população que hj passa perto do Shopping Popular, nem sei se devo chamar assim, acho melhor chamar de uma “Arapuca” ou melhor dizendo, uma armadilha, que não queria só pegar os ambulantes, queria era matar. O que observo nesse politico vou olhar como cristão, principalmente os evangélicos, depositou toda sua confiança numa proposta em que ele seria um bom prefeito. Quanto a isso sabemos que é muito difícil. Agora não reconhecer os seus erros e ainda mentir jogando a culpa em outros. É de envergonhar dentro da classe evangélica seus irmãos.

    O

  • Franco disse:

    Irresponsável!! É tão omisso que não tem noção da gravidade do que está garantindo. O problema não é parede e sim viga e pilares. Deixaram e PAGARAM uma viga em balanço sem a mínima condição de sustentar nada.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia