WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VEREADOR GUINHO PRÓXIMO DE SAIR DO PDT

gui

Em Itabuna o vereador Guinho (PDT) ficou sem clima de continuar no seu partido. Já que entrou em rota de colisão com o presidente do partido, o médico Mangabeira.

Segundo informações, o edil teria procurado um renomado advogado na capital do estado para tentar viabilizar a sua mudança partidária antes da janela eleitoral, que será apenas em abril de 2020. O blog apurou que o advogado é um dos melhores do estado na área eleitoral.

Enquanto tem sido “fritado” no PDT, o vereador Guinho foi convidado por vários partidos, como Podemos, PPS e PSL. O vereador tem pretensão de disputar majoritária em 2020.

4 respostas para “ITABUNA: VEREADOR GUINHO PRÓXIMO DE SAIR DO PDT”

  • Garoto Grapiúna disse:

    Guinho, com sua ganância e soberba, iria acabar com a candidatura de Mangabeira. Já foi tarde!
    Não tem cacife pra sair candidato a prefeito e ainda perderá pra reeleição de vereador! Deus proverá!

  • Pedro disse:

    Não confunda “catraca de canhão com conhaque de alcatrão”. A eleição de deputado estadual é uma, a de prefeito é outra. Isso aconteceu com o ex-deputado estadual Augusto Castro, que teve mais de 2 mil votos em 2014, que aconteceu com o coronel Santana, que teve mais de 13 mil votos, o que resultou quando sairam candidatos a prefeito em 2016, foram todos derrotados.

  • Pedro disse:

    Não confunda “catraca de canhão com conhaque de alcatrão”. A eleição de deputado estadual é uma, a de prefeito é outra. Isso aconteceu com o ex-deputado estadual Augusto Castro, que teve mais de 12 mil votos em 2014, que aconteceu com o coronel Santana, que teve mais de 13 mil votos, o que resultou quando sairam candidatos a prefeito em 2016, foram todos derrotados.

  • Jhon disse:

    PPS hoje chama-se se cidadania

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia