WhatsApp Image 2019-03-27 at 19.05.21

Três nomes de sucesso da década de 1980 se juntam para um show memorável, neste sábado em Ilhéus, no espaço de eventos Boca du Mar, a partir das 22 horas. O público poderá reviver as canções que agitaram a época, com o show “De Volta aos Anos 80”.

Com organização de Beto Produções, o show trará para Ilhéus um dos criadores da famosa versão da canção homônima do italiano Umberto Tozzi “Eva”, Wille Oliveira (ex- Rádio Táxi), que se transformou em um sucesso nacional e resiste ao tempo.

A apresentação contará também com a participação do grupo Yahoo, talvez a mais romântica das bandas de rock brasileiras, que liderou as paradas de sucesso com canções como “Mordida de Amor”, música que emociona, transforma e embala.

A presença do ex-vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, enriquece o repertório com canções especiais da década que consolidou o rock brasileiro. A banda ficou conhecida por canções que marcaram época, como “Amanhã não se Sabe”.

Beto Produções destaca que o show será realizado na parte coberta do Boca du Mar. “Teremos mesas, cadeiras e garçons para melhor conforto do público, por isso os ingressos serão limitados”, avisa o organizador do evento.

Os ingressos estão à venda no Manga Rosa e Stand do Karioca, em Ilhéus. Em Itabuna, as vendas antecipadas ocorrem na loja Colcci do Shopping Jequitibá Itabuna e no Cadê Ingressos, na praça Camacã, centro da cidade.