WhatsApp Image 2019-03-13 at 1.28.56 PM (1)

O Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em sua residência na manhã de terça-feira, dia 12, a visita do engenheiro da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Ademilson e a engenheira da empresa Grand Prix Construtora, Grabriela Farias. A visita foi para tratar do andamento da obra, prazo de entrega e pontos referentes ao convênio do Mercado de Carnes Municipal com a CAR.

Na oportunidade estiveram presentes a Vice-prefeita Adriana Assis, o Secretário Municipal de Agricultura, Joadson Evangelista dos Santos, a Diretora de Licitação, Jucirlany Rodrigues Ribeiro, o Coordenador de Projetos e Convênios, Roberto Sena de Carvalho, o Sub-Procurador Municipal, Lameque Pinto Pascoal e a Coordenadora Técnica de Agricultura Telma Elízia de Matos Ferreira.

O engenheiro da CAR gostou do que viu e elogiou o andamento da obra e da qualidade do material usado e da mão de obra. Segundo ele, Ibicaraí não apresentou problema e sim avanço na obra, pois existem cidades que os problemas são muitos. “Fico feliz com o que vejo aqui. A obra está dentro do cronograma e a empresa responsável está cumprindo à risca o projeto, com boa mão de obra e material de primeira”, disse Ademilson.

“Fico feliz com a visita do engenheiro da CAR, Ademilson, e a engenheira da Grand Prix, Gabriela, e contente com a avaliação positiva dos técnicos com relação a obra.  Esperando inaugurar o Mercado de Carnes ainda no primeiro semestre desse ano e dar continuidade a requalificação do restante da feira livre. O ano de 2019 nos reserva muita coisa boa. Será um ano de muito trabalho e conquistas para nossa querida Ibicaraí”, disse Brandão.