WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AURELINO LEAL: PREFEITA LIU ANDRADE INAUGUROU O ESTÁDIO MUNICIPAL

AURELO

O Estádio Municipal Raimundo Marques dos Santos Filho (Arinha) teve suas obras concluídas e entregue pela Prefeita Liu Andrade para a população Aurelinense na tarde deste domingo (10). A solenidade foi de forma simples e contou diversas autoridades entre elas, vereadores do município, secretários municipais, representantes de times e da liga esportiva, diretor do departamento de Esportes, Antônio Carlos (Astral), Raimundinho da JR, membros da família do homenageado, alunos das escolinhas de futebol da sede e distrito de Lage do Banco amigos de Arinha e comunidade em geral que receberam com alegria a entrega da nova área esportiva de Aurelino Leal. As obras de construção incluem gramado, vestiários, banheiros, arquibancadas, banco de reserva e alambrado em toda área do campo e um moderno sistema de irrigação.

A Prefeita Liu Andrade, disse estar satisfeita por estar entregando a obra para os esportista do município que além de ser nova estará garantindo uma grande melhoria na qualidade esportiva do município, “Durante todo esse tempo sempre fomos cobrados e criticados sobre a entrega da obra e do porque não foi entregue para a população, Não tinha como nos entregar uma obra inacabada e um dos motivos foi os problemas burocráticos com as prestações de contas e com infra estrutura para o termino, pois ainda estava faltando alguns detalhes para serem finalizados” Disse Liu Andrade agradecendo a família e amigos de Arinha por estarem prestigiando a solenidade.

1 resposta para “AURELINO LEAL: PREFEITA LIU ANDRADE INAUGUROU O ESTÁDIO MUNICIPAL”

  • Guarapari,16/04/2019.
    venho através desta, parabenizar a primeira Gestão que deu início e a Prefeita Liu Andrade que deu término a arena esportiva Raimundo Marques dos santos (ARINHA).Eu, (Berrel) tenho orgulho de ser filho desta terra e a homenagem é merecidamente de suma importância,afinal quem conheceu e teve a oportunidade viver e crescer com o nosso querido irmão (ARINHA) sabe da importância desta homenagem. O caráter,a humildade,o respeito que existia em (ARINHA) era grandioso demais, além da dedicação pelo esporte em geral. Prefeita Liu Andrade, Dedico aqui meus singelos e amorosos agradecimentos e continue sendo essa pessoa atenciosa com os seus conterrâneos. Atc. Reginaldo mendes (Berrel)

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia