WhatsApp Image 2019-02-20 at 14.51.42
Em decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o Município de Itajuípe ganhou, em segunda instancia, por unanimidade, a posse do imóvel da fábrica de chocolate, localizado no Complexo Turístico Jorge Amado.

A Prefeitura de Itajuípe já havia requerido a reintegração de posse do imóvel, tendo seu pleito atendido em primeira instancia pelo juiz local. O imóvel havia sido ocupado irregularmente por empresa do ramo de alimentos, após descumprimento do contrato de comodato, firmado com o poder executivo.

Com a decisão definitiva do TJ-BA, o município dá passos largos para retomar um imóvel fundamental para a expansão industrial e comercial do município, dando novas possibilidades para a gestão do Prefeito Marcone Amaral avançar na economia local.

“Estamos muito satisfeitos com essa vitória, que abre inúmeras possibilidades para a economia do nosso município. Agora é avançar ainda mais no nosso planejamento de ampliar as relações comerciais de nossa cidade e trazer o melhor para os nossos comerciantes, produtores rurais e demais cidadãos”, declarou.