Arraiá Cola Na Manu 2015

Natural de Itabuna, Manuela Berbert vem anunciando, em suas redes sociais, o calendário de eventos com a assinatura Cola Na Manu. Para este 2019, a publicitária e produtora de eventos inova com a produção de um arraiá da marca em Portugal, na Europa.

“Já estava com vontade de expandir, e isso nunca significou, para mim, a criação de um outro evento aqui em Itabuna. Além do tradicional arraiá, que completa seis anos em maio, e do Feijão, que graças a Deus ficou consolidado no ano passado, na sua segunda edição, tinha em mente que gostaria de proporcionar algo diferente. Em uma viagem recente para fora do país entendi, pelo volume de mensagens que recebi através das redes sociais, a curiosidade e vontade das pessoas. Embora a internet esteja à disposição de todos hoje em dia, muita gente ainda esbarra na iniciativa de comprar passagens, montar um roteiro e o principal, encontrar companhias disponíveis para conhecer novas culturas. Nasceu aí a ideia do primeiro Arraiá Cola Na Manu na Europa, com excursões saindo de Ilhéus e Salvador”, explica Manuela.

O calendário 2019 tem início no tradicional evento em Itabuna, com data marcada para 24 de maio. “Para este ano, o mais tradicional possível. Comidas e bebidas típicas não faltarão. Além disso, não está na nossa programação qualquer atração musical que não toque forró de verdade. O Arraiá Cola Na Manu nasceu em Itabuna com uma proposta tradicional, e é este o formato que pretendemos montar em Portugal no dia 11 de outubro e outros lugares, muito em breve”, comenta Manuela.

As excursões para Portugal saem do Brasil no dia 05 de outubro e têm retorno previsto para o dia 13. A primeira parada é em Lisboa, com direito a inúmeros passeios, incluindo uma visita ao Santuário de Fátima e Aveiro, a famosa Veneza portuguesa. Na sequência a excursão desembarca no Algarve, região prevista para sediar a noite de forró.

Para este 2019 ainda estão previstos um evento da marca Cola Na Manu em Trancoso, destino turístico baiano dos mais desejados (ainda se data), e a terceira edição do Feijão Cola Na Manu em Itabuna, que acontece em novembro.