WhatsApp Image 2019-02-13 at 09.04.41

A partir desta semana, o Shopping Jequitibá, em Itabuna, liberou a entrada de cães e gatos de pequeno e médio porte, que não ultrapassem a altura de 40 cm, no interior do empreendimento. Para garantir um convivência agradável e segura algumas regras devem ser seguidas, como estar acompanhado do dono e usar coleira.

Outras regras a serem observadas são: limpeza de eventual sujeira é de responsabilidade do dono do animal (que deve levar papel e sacolas), o acesso à escada rolante só pode ser feita no colo, o acesso à praça de alimentação e banheiros só é permitida a cães-guias.

O acesso de cães das raças pitbull, mastim napolitano, rottweiller, american stafforshare terrier, além de variações dessas raças, não será permitido.

No caso de acessos ao interior as lojas, os estabelecimentos que permitem a entrada de cães e gatos estarão sinalizados com a marca da patinha.

Maiores orientações e informações estão disponíveis nas redes sociais do Shopping Jequitibá: Instagram:@shoppingjequitiba e Facebook: Shopping Jequitibá