WhatsApp Image 2019-01-24 at 15.13.55

A prefeitura de Itajuípe iniciou, nesta terça-feira (22), uma obra de grande importância para a comunidade do Sequeiro Grande, um dos distritos de Itajuípe. Única promessa de campanha do prefeito Marcone Amaral, a obra, que é esperada há mais de cinquenta anos pela comunidade começou a tornar-se realidade nesta semana.

Sob o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, que até o presente momento já instalou mais de 17 manilhas no trecho inicial da obra, vem executando a obra que trará inúmeros benefícios à comunidade do Sequeiro. O planejamento segue a todo vapor, com a execução da cobertura de trechos que cortam a comunidade, utilizando retroescavadeiras e demais equipamentos para ajustar o material implantado e adequar o esgotamento novo aos padrões exigidos.

Para o prefeito, “esta é uma obra importantíssima para comuidade do Sequeiro Grande. Nossa única promessa de campanha, este compromisso acaba com uma espera de mais de cinquenta anos e que somente com planejamento e organização pudemos realizar neste início de ano. Estamos muito felizes em proporcionar essa obra à esta comunidade, pois é mais que um compromisso, é também prezar pela saúde e pelo bem estar de cada morador que vive nesta localidade, realizando este sonho de muitos anos”, declarou.