WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AUGUSTO CASTRO: “ ENCERRO O MANDATO COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO”

Augusto-Castro-e1440535431588

Nesta semana o deputado Augusto Castro (PSDB) conversou com o blog sobre seus dois mandatos na assembleia legislativa da Bahia. Augusto Castro não foi reeleito em 2018, e encerra seu mandato no final de janeiro.

“encerro o mandato com o sentimento de dever cumprido durante os oito anos que representei a Bahia e especial o sul do estado. Mantive minha coerência politica, sempre na oposição e procurei ajudar vários municípios junto ao governo federal com recursos, mas priorizei a área da saúde, sobretudo em Itabuna”.

“Através de deputados federais amigos, conseguir para o Hospital de Base de Itabuna, aproximadamente R$ 6 milhões em emendas para salvar vidas. Colocamos emendas para ambulâncias. Para a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna conseguimos também vários recursos para custeio e aquisição de equipamentos”.

SOBRE A NÃO REELEIÇÃO, QUAL O SENTIMENTO:

“A população de Itabuna reconheceu nosso trabalho, prova disso é que fui o deputado estadual mais votado na cidade em 2018. Foi uma eleição muito atípica no campo nacional, na Bahia a oposição foi muito enfraquecida para a eleição, se tivéssemos um candidato competitivo, reelegia todos os deputados da bancada.

Tivemos mais de 40 mil votos, mais votos que sete deputados eleitos. Faltou maior unidade da oposição.

A região ficou sem deputado, mas mesmo sem mandato continuarei defendendo Itabuna e a região do cacau através da nossa relação de amizade com vários deputados e senadores”.

QUESTIONADO SE SERÁ CANDIDATO EM 2020, AUGUSTO CASTRO RESPONDEU:

“nosso objetivo é manter nosso grupo unido em Itabuna e dando atenção aos nossos aliados em todo o estado. Continuo a disposição da população e do meu partido, desejamos continuar o trabalho na área política.”

1 resposta para “AUGUSTO CASTRO: “ ENCERRO O MANDATO COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO””

  • Geronimo fiscal disse:

    Certamente nossa região vai sentir muito a sua falta como deputado, mas sei que o cidadão algusto castro continuará lutando em prol de melhorias diversas para o nosso sul da Bahia, a fila anda!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia