WhatsApp Image 2019-01-12 at 16.38.28 (1)

A Van com capacidade para transportar 15 passageiros foi adquirida por meio de emenda do deputado Elmar Nascimento

Ocorreu neste sábado, 12 de janeiro, a solenidade de entrega de mais um carro 0 km para a comunidade de Buerarema. O veículo com capacidade para transportar até 15 passageiros, servirá como transporte sanitário eletivo, destinado ao deslocamento programado de pessoas para realizar procedimentos de caráter não urgente.

A Sprinter Van adquirida por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento, no valor de quase R$160 mil  viabilizará e ampliará o acesso dos usuários às ações e serviços de saúde. Lembrando que em 2018 já foram adquiridos 02 carros 0km para a Saúde, 01 para o Social e 03 ambulâncias.

O prefeito Vinícius Ibrann Iniciou seu discurso agradecendo a sua equipe, os vereadores de base, a todos os presentes e ao deputado Elmar Nascimento por mais essa emenda. Ele seguiu falando sobre sua alegria e satisfação pela aquisição de mais esse carro. “Pegamos o município com a frota reduzida. É o 4º veículo 0km  que entregamos, e isso contribui para que possamos  proporcionar mais dignidade aos munícipes, dando maior suporte para os usuários da saúde”, afirma.

A secretária de saúde, Ivna Mororó, conta que o carro atenderá pacientes que fazem atendimento oncológico, hemodiálise, além de pessoas  encaminhadas para diversos procedimentos que são realizados em Itabuna e em outras cidades circunvizinhas.

WhatsApp Image 2019-01-12 at 16.44.35