Camara 2

A Câmara de Vereadores de Uruçuca realizou a solenidade de posse da nova mesa diretora na quarta-feira (2). Os quatro parlamentares vão atuar no biênio 2019 e 2020. A vereadora Magnólia Barreto (DEM) tomou posse como presidente. Também foram empossados o 1º vice-presidente, o vereador Jardel Félix (PMN), o 1º secretário, vereador Joselito Abreu (PSD) e a 2ª secretária, a vereadora Maria das Graças, Gracinha (DEM), que vão compor a nova mesa diretora do Legislativo para o biênio 2019-2020, eleita em 18 de abril de 2018.

A presidente da Câmara, Magnólia tem 50 anos e está no terceiro mandato no Legislativo após receber 701 votos em 2016 e já atuava como presidente no biênio anterior. Em seu discurso reafirmou o compromisso de continuar contribuindo para o progresso, o desenvolvimento e a grandeza do nosso município.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Jr, esteve presente na posse e agradeceu aos vereadores pelo apoio e parceria que o governo recebeu nos últimos dois anos, tanto pela base como pela oposição, que atuando com responsabilidade, visando sempre o melhor para o município. Moacyr parabenizou a reeleição da presidente da Câmara e afirmou ter sido consequência do ótimo trabalho desenvolvido. “A harmonia e o respeito entre os membros da Casa é muito importante. Desejo para este novo mandato a continuação da parceria entre Executivo e Legislativo.”, concluiu.