LANÇAMENTO DO LIVRI EM URUÇUCA 02

O escritor Ronaldo Vasconcelos, um dos filhos mais ilustres de Uruçuca, fez o lançamento do seu segundo livro nesta terça-feira, 11, em Serra Grande, e quarta-feira, 12, na sede, em Uruçuca. O livro, “Histórias que me contaram”, de acordo com o autor, traz histórias e cenas de personagens de Uruçuca que se passaram em várias épocas, diálogos de políticos com seus trabalhadores desde o tempo que se chamava Água Preta, dentre outras. “Como eu tenho uma memória muito boa, resolvi contar tudo o que eu ouvi durante toda a minha vida. “, disse.

O escritor fez questão de destacar o apoio da prefeitura de Uruçuca e agradecer ao prefeito Moacyr Leite Jr. “Meu primeiro livro, em 2009, Histórias de Água Preta, tive o apoio e incentivo da prefeitura, na gestão também de Moacyr e agora ele renovou este apoio e estou lançamento essa nova obra.”.

O lançamento do livro “Histórias que me contaram”, de Dr. Ronaldo Vasconcelos fez parte das comemorações pelos 66 anos de emancipação política e administrativa de Uruçuca. “Incentivar nossa cultura e resgatar nossas raízes é o mínimo que podemos fazer pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.