WhatsApp Image 2018-12-13 at 15.55.22

O Prefeito Marcone Amaral recebeu, hoje, 13, na Câmara Municipal de Itajuípe o Título de Cidadão Itajuipense, das mãos do Edil Gilmário Costa, autor do pedido de cidadania. Agora, além de prefeito da cidade, morador da mesma desde sua infância, o Prefeito de Itajuípe passa a ostentar o título que oficializa sua cidadania da terra que hoje governa.

Muitos podem não saber, mas o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral nasceu na cidade de Poções, vindo a morar em Itajuípe ainda criança. No município itajuipense, cresceu como cidadão e também para o esporte, onde aprendeu seu ofício nas escolinhas de futebol que existiam na sua infância e adolescência. Despontou para o futebol profissional e, depois de muitas viagens pelo mundo, proporcionadas pelo futebol, retornou à Itajuípe para, como prefeito, mudar a história do lugar que chamou de lar por toda a vida.

Para o prefeito “Este é um dia inesquecível na minha vida. Eu realmente passei por vários lugares no mundo, ganhei muitos títulos, mas nada se compara ao título de cidadão da cidade que eu amo. É uma emoção inexplicável. Agradeço a todos que estão presentes neste momento tão feliz e no qual tentamos construir uma cidade melhor para todos nós. Agradeço a Deus por este momento e a todos por compartilhá-lo comigo quando finalmente posso dizer: sou itajuipense!”, declarou.