WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE FAZ ANIVERSÁRIO E COMUNIDADE GANHA NOVO POSTO DE SAÚDE

WhatsApp Image 2018-12-12 at 20.12.39
Foi inaugurada, nesta quarta-feira, 12, dia da Emancipação Política de Itajuípe, pelo prefeito Marcone Amaral e sua equipe, a mais nova Unidade de Saúde da Família do Município, que recebe o nome do odontólogo Marivaldo Araújo Ribeiro, o Dr. Marivaldo, como era conhecido. Além de atuar na área da saúde, o Dr. Marivaldo Araújo Ribeiro participou ativamente da vida política e social do município, sendo homenageado hoje com seu nome nesta nova unidade de saúde.

Com esta nova unidade, serão atendidas mais de 3.500 pessoas, abrangendo os bairros do Santa Rita, Coração de Jesus e Avenida Itabuna, que antes eram atendidos na Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro Santo Antônio, de forma provisória. A partir de agora, essas comunidades contam com uma unidade de saúde moderna, com equipamentos de ponta, climatizada e que oferece não só conforto aos seus servidores mas, principalmente, aos munícipes que serão atendidos ali.

Para o Prefeito Marcone, “Este é um momento de muita alegria para o nosso povo. Conseguimos entregar um posto de saúde que é referência regional, um projeto de R$ 408 mil reais e que vem com tudo o que há de melhor para o atendimento em saúde, conforto e atenção às pessoas mais necessitadas. Com muito investimento, estamos hoje cumprindo nosso dever para melhorar a saúde de nosso município, numa data simbólica e muito importante para nós, dia da nossa emancipação política”, declarou.

1 resposta para “ITAJUÍPE FAZ ANIVERSÁRIO E COMUNIDADE GANHA NOVO POSTO DE SAÚDE”

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia