WhatsApp Image 2018-12-11 at 9.28.32 PM (1)

A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou o fardamento dos Agentes de Combate às Endemias do município. A entrega ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (11) no Ponto de Apoio de Endemias e contou com a presença da Secretária de Saúde Domilene Borges e do Coordenador de Vigilância em Saúde Demétrio Castro.

Os kits de fardamentos são compostos por um par de botas, duas camisas, coletes, bolsas, estojo, boné, protetor solar e ainda materiais de insumo como: calculadora, caneta, lápis, borracha, corretivo, cola, prancheta, lanternas, pesca larva, trena, lona, picadeira, bandeira, prato, espelho, estilete e concha. Todos são equipamentos necessários para desenvolver suas atividades em campo.

A Secretária de Saúde frisou que os novos fardamentos irão identificar melhor os agentes e adequá-los à qualidade do serviço ao qual o município de propõe. Domilene ainda lembrou que o Prefeito Lula Brandão tem honrado seu compromisso de melhorar as condições de trabalho para os agentes.