WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara municipal itabuna camara municipal itabuna pm ilheus fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

ITAPETINGA: MUNICÍPIO PODE PERDER FÁBRICA PARA IBICARAÍ

prefeitura-itapetinga

O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) esteve no sul do país junto com a direção da empresa, quando ficou definido a implantação de uma fábrica na cidade gerando de início 380 novos postos de trabalho.

Em seguida o prefeito esteve na secretaria de desenvolvimento econômico do estado para tratar sobre o tema e solicitar o apoio do governo do estado. Foi aí que “travou”, já o galpão da cidade é do governo do estado e outra empresa já tinha solicitado.

O blog apurou que existe uma movimentação do governo do estado para a Di Cristalli ser implantada em Ibicaraí, na antiga fábrica da Coca Cola. Antes de definir por Itapetinga, a direção da empresa já tinha visitado a cidade para avaliar a implantação de uma filial.

Vale lembrar que o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, está saindo do PSDB, e desde 2017 deixou a oposição e foi para a base do governador Rui Costa (PT).

O blog manteve tentou manter contato com o prefeito Rodrigo, mas o mesmo estava em viagem.

1 resposta para “ITAPETINGA: MUNICÍPIO PODE PERDER FÁBRICA PARA IBICARAÍ”

  • João Carlos Santos Rodrigues disse:

    BOM dia sou nativo de Itapetinga, estive visitando a cidade. Um HORROR Ruas esburacadas,uma FALTA de respeito. Quebrei a roda do meu carro e tive que voltar ANTES do tempo. Este prefeito não está FAZENDO nada pela cidade

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia