WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: ORLANDO FILHO COTADO PARA ASSUMIR CEPLAC

_DSC0095 (1)

O ex-prefeito de Buerarema, Orlando Filho (PSDB)  está cotado para assumir o comando da Ceplac. Orlando é funcionário de carreira do órgão e foi um dos primeiros líderes políticos do interior da Bahia a declarar apoio a Bolsonaro.

O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibrann, filho de Orlando, tem o apoio do deputado federal, Elmar Nascimento, que goza de prestígio com Bolsonaro.  Vale lembrar, que Bolsonaro venceu em Buerarema no primeiro e segundo turno.

2 respostas para “BAHIA: ORLANDO FILHO COTADO PARA ASSUMIR CEPLAC”

  • Sul da Bahia disse:

    Esse sim seria um bom nome para a nossa região ele tem experiência e se o Governo dé suporte a essa liderança tenho certeza q a Ceplac agora emplaca porquê a Ceplac está se acabando e é um grande órgão para nossa região…Torço por te Orlando.

  • Dorcas Espírito Santo disse:

    Só uma pergunta: Esse cidadão é cacauicultor? Por que de cacau a CEPLAC só entende de vassoura de bruxa, na parte de introdução e disseminação da doença. A CEPLAC não pode ser usada como covil de politicagem. Quem deve dirigir a CEPLAC é algum cacauicultor que tenha conhecimento da cultura de cacau e trabalho prestado a esta lavoura.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia