WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ILHÉUS: GOL DE PLACA DO GOVERNO MARÃO

iosooooooooooooooooo
Mesmo com a não reeleição da deputada estadual Ângela Sousa(PSD), mãe do prefeito de Ilhéus Mario Alexandre(PSD), o mesmo demostrou isenção e compromisso com o seu mandato.

Nesta sexta-feira, 12, dia em que se comemora o Dia das Crianças, Marão, como é conhecido popularmente realizou um grande eventos para crianças e suas famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Um evento nunca realizado na cidade de Ilhéus. Atividades recreativas, lúdicas, animações infantis, shows como Galinha Pintadinha, distribuição de lanches (pipoca, cachorro quente, algodão doce), refrigerantes e águas fizeram parte da tarde de muitas crianças, que pela primeira vez tiveram um verdadeiro Dia das Crianças.

Era visto o brilho no olhar especial, diferente em cada uma delas, inclusive dos pais que levaram seus filhos. Brinquedos que são comuns para uma pequena parte da população, foram colocados na Avenida Soares Lopes, de forma totalmente gratuita, para crianças que moram em bairros mais carentes do município.

“Com certeza, todas elas vivenciaram um dos momentos mais mágicos de um ser humano “ser criança”. Isso demonstra um amadurecimento do governo de “Marão”. Parabéns Mario Alexandre nossas crianças merecem ações como essa”, declarou a dona de casa Maria Santos.

5 respostas para “ILHÉUS: GOL DE PLACA DO GOVERNO MARÃO”

  • Pati disse:

    Parabens Marão meus filhos se divertiram muito com os brinquedos e atividades. Estamos muito felizes.

  • Carlos disse:

    Uma realização de sucesso parabéns a toda equipe que fez uma tarde para as crianças e familiares de muitas brincadeiras tudo muito bem organizado parabéns prefeito e sua equipe.

  • Kaliny Viana Loyola de Andrade disse:

    Parabéns ao nosso prefeito Marão e ao secretário Rubenilton pela brilhante iniciativa 👏👏👏👏 só si via alegria nos olhos dessas crianças tão carentes.

  • Jorge Brasil disse:

    Parabéns Marão, prefeito que olha para o povo trabalha assim,continui fazendo para quem mais precisa.

  • Paulo disse:

    Ñ sou de Ilhéus estou como turista e quero parabenizar o prefeito de Ilhéus pela organização do evento do dia das crianças, muito bom, queria que o gestor da minha cidade tivesse o mesmo olhar.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia