Voluntários

Em sua 7ª Edição, realizada ainda em setembro, o projeto Santa Casa Nos Bairros atingiu a marca de 2 mil atendimentos médicos e um público de 5 mil pessoas alcançadas pelos diversos serviços ofertados gratuitamente à população.

O mutirão Santa Casa nos Bairros já passou pelo Bairro da Bananeira, Santa Inês, São Roque, Santo Antônio, Vila Anália, São Pedro e Bairro Lomanto,levando atendimento médico, feira de saúde, espaço de beleza e espaço kids. Na feira de saúde, o público tem acesso a atendimentos e orientações que vão de fisioterapia à nutrição, além de aferição de pressão, glicemia dentre outros.

O Provedor Eric Júnior, idealizador do projeto, aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros do mutirão. “Chegamos à sétima edição do Santa Casa nos Bairros com o dobro de serviços ofertados no primeiro mês e isso só está sendo possível porque recebemos o apoio de muitos médicos amigos, dos nossos mais de 60 colaboradores voluntários, e dos parceiros. À Dissulba, Águia Branca, ao Grupo Velanes, Mirassul, Mediar, Grupo de mulheresABS, ONG do Diabético, Faculdade de Ilhéus, CESAI e CERPAT, o nosso muito obrigado!”, disse ele. “O mutirão vem sendo construído por várias mãos e sou grato a todos que acreditam no projeto e nos ajudam a realizá-lo!”, completou.