WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: RUI COSTA JÁ PENSA EM ELEGER PREFEITO DA CAPITAL

RUI

O governador Rui Costa (PT) está focado para eleger o próximo prefeito de Salvador. O objetivo é apresentar um candidato para retirar do poder o grupo do prefeito ACM Neto (DEM).

O nome que aparece forte dentro do governo é o do atual secretário de saúde, Fábio Vilas Boas, que é amigo pessoal do governador e tem se destacado dentro da sua pasta.

A avaliação é que o ACM Neto saiu muito enfraquecido da eleição, e terá dificuldade de fazer o sucessor. Para isso o governador pretende eleger um petista na prefeitura, já que desde 2007, que o partido comanda a Bahia, nunca conseguiu eleger prefeito de Salvador.

3 respostas para “BAHIA: RUI COSTA JÁ PENSA EM ELEGER PREFEITO DA CAPITAL”

  • Pedro disse:

    Na capital já se comenta que o candidato de ACM Neto será o cantor Lázaro, ainda mais que a população gosta muito dele.

  • O ACM Neto sacrificou a Bahia por um projeto nacional do DEM, é possível que ele pague o preço e a Bahia se torne o maior pólo político do PT, já que em São Paulo não tem mais hegemonia.

  • O ACM Neto trocou a Bahia por um projeto nacional do DEM ao apoiar o PSDB com o Alckmin presidente.Salvador poderá ser daqui a dois anos o maior pólo político do PT, já que perdeu a hegemonia em São Paulo, onde cada eleição fica mais difícil.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia