WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BELMONTE: PREFEITURA AVALIA PRIVATIZAR SISTEMA DE ÁGUA E ESGOTO

bel

O prefeito de Belmonte, Janival Borges (Podemos), está se movimentando para o município tomar os serviços prestados pela Embasa e entregá-los à empresa mineira Prefisan.

Recentemente, uma representante da Prefisan disse que o interesse é substituir a Embasa, sem ampliar a oferta de serviços. Ou seja, investimento está descartado, isso só existe na promessa dos prefeitos.

A Embasa, por sua vez, informou que vai adotar medidas para manter a prestação do serviço e proteger seu patrimônio (empregados, redes instaladas, equipamentos etc). O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente da Bahia (Sindae) também decidiu fazer representação junto aos Ministérios Públicos do Estado e da União.

Em 2014, a Prefisan e três de seus sócios foram denunciados pelo Ministério Público Federal pela prática dos crimes de corrupção, fraudes à licitação, desvio e apropriação de recursos públicos, dentro da Operação Mar de Lama, efetuada no município de Governador Valadares, Minas Gerais. Trata-se de crimes que teriam sido praticados com recursos (R$ 4,7 milhões) do Ministério das Cidades. Interessados podem conferir aqui:

1 resposta para “BELMONTE: PREFEITURA AVALIA PRIVATIZAR SISTEMA DE ÁGUA E ESGOTO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia