WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nota premiada prefeitura ilheus shopping jequitiba faculdade santo agostinho prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca prefeitura de camamu bebeto galvao




HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Momento de Conscientização (3)

A Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT), do Hospital Regional Costa do Cacau realizou nessa sexta-feira, no refeitório da unidade, uma atividade sobre a importância da doação de órgãos e tecidos. A iniciativa faz parte da Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante, Setembro Verde. Durante todo o mês, o hospital irá desenvolver atividades de sensibilização e conscientização dos colaboradores e de toda a sociedade.

A atividade no refeitório foi marcada por música ao vivo e uma pequena palestra. Colaboradores e acompanhantes participaram do momento, que também contou com a presença da OPO (Organização de Procura de Órgãos) Sul.

“O trabalho de conscientização desenvolvido pelas equipes é de suma importância, pois esclarece e orienta a respeito da doação de órgãos, oferecendo mais chances às pessoas que aguardam esperançosas por um transplante”, destaca Hernani Vaz Krüger, diretor-geral do HRCC.

A programação do Setembro Verde ainda inclui o plantio de uma árvore e uma feira de saúde.

1 resposta para “HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS”

  • Roberto disse:

    enquanto isso os médicos plantonistas do hospital Costa do cacau estão a 3 meses sem receber salários. a empresa que o estado “deu” para administrar o hospital ….empresa: gerir. que foi contratada via inexigibilidade de licitação informou aos médicos prestadores de serviços que não pode pagar porque as contas da empresa está bloqueadas judicialmente. o estado da Bahia deveria intervir, não fazer repasse pra uma empresa que está a beira da falência …..ou seja, o valor que deveria pagar o corpo médico do hospital do cacau está sendo bloqueado para pagamento de outras obrigações da empresa escolhida pelo estado da Bahia …
    muitos médicos estão saindo do Costa e que está lá …pensa em sair ..

    isso tudo pode ser comprovado no próprio hospital basta conversar com os servidores …
    com a palavra sr. Rui Costa e a bancada de deputados da nossa região ….Rosenberg. Augusto Castro e outros …

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia