WhatsApp Image 2018-09-14 at 14.51.08

O prefeito Marcone Amaral e o Vice Leandro Junquilho realizaram uma reunião com os servidores do Hospital Dr. Montival Lucas, numa noite em que foram discutidos os investimentos na saúde do município e no próprio Hospital Dr. Montival Lucas, o HML.

Falando sobre os investimentos realizados, o prefeito recordou os vultuosos investimentos na saúde municipal, que mudaram a estrutura da saúde, com reformas de unidades  de saúde da família, a Unidade Básica de Saúde do Centro, folha de pagamento para os médicos do HML, com emendas Dos Deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto, que superam a marca dos 4,5 milhões e meio de reais, um recorde na cidade.

O prefeito salientou a importância desse momento para a nossa região e de como devemos olhar para os nossos problemas e em quem podemos confiar para solucioná-los. “Estamos confiantes na resposta de nossos amigos e cidadãos para apoiar aqueles que ajudam nosso município a evoluir”.

Ainda sobre os investimentos, o prefeito disse que “confio que muito poderá ser feito com o apoio dos Deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto, e o apoio do Governador Rui Costa. Temos hoje a oportunidade de caminhar juntos com aqueles que já estão olhando por Itajuípe e fazer uma cidade cada vez melhor para todos”, declarou.