WhatsApp Image 2018-09-13 at 21.10.06 (1)

Recebemos em nossa edição hoje a notícia do aviso de licitação do CAMPUS IFBA em Camacã.

Essa ação foi conquistada através do CIMA, tornou-se realidade.

” Mesmo em meio a crise, a lei que congela gastos conseguimos essa proeza, fico feliz em participar disso, fico feliz em poder a tornar minha região excelência em educação. Sou vereador de Pau Brasil mais não sofro o efeito ilha, sei que só não chegaremos em lugar nenhum. Tivemos em 2015 em Salvador, estávamos em várias lideranças mais 4 prefeitos e a prefeita Ângela Castro (in memorian) e surpreendemos os Magníficos Reitores Renato e Geovane e conseguimos fechar essa parceria que até aqui foi honrada pelo Professor RENATO e sua equipe.

Hoje nosso mandato se alegra, agora é torcer para que a licitação ocorra bem para que possamos começar essa obra ainda esse ano que é o desejo do Professor Renato” disse o vereador Nego Elder.

A obra está orçada em mais de 1 milhão de reais e encontra-se a disposição das empresas que quiserem e tiverem aptas a concorrer.

O terreno para a construção do IFBA foi doado por Dr Frederico Borges, renomado advogado na cidade de Camacã.

Essa obra tem grande participação dos ex prefeitos e dos atuais, destaque para a participação essencial do Presidente do CIMA e Prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos.