WhatsApp Image 2018-08-20 at 18.50.20

O C40 de Ibicaraí, recebeu ontem, quinta-feira, dia 16 de agosto, cerca de 500 correligionários do prefeito Lula Brandão para um bate-papo e apresentação dos seus candidatos. Secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, eleitores e simpatizantes do prefeito e imprensa local lotaram o salão do C40 para conhecer os candidatos do prefeito e um pouco das realizações da administração União e Trabalho.

O bate-papo teve início com o radialista Jarles Soares anunciando o prefeito, seus secretários e vereadores e agradecendo ao grande público presente para prestigiar Lula Brandão. Em seguida foi passado um vídeo mostrando as principais obras do Governo União e Trabalho nesses 20 meses de governo e as dezenas de obras em andamento no município.

O primeiro a falar no bate-papo foi o empresário e secretário de Assuntos Go-vernamentais Givanilson Santos, que agradeceu a presença de todos e sali-entou o início de um novo tempo com o governo Lula Brandão. Van, falou dos avanços da atual gestão e da luta de Brandão para trazer obras para Ibicaraí.

Na sequência foi dada a palavra à primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, que falou um pouco da sua Secretaria e dos projetos sociais implantados no município nesse governo. Alesandra lembrou que esse governo é feito para todos e não para alguns, e lembrou da importância de ter deputados comprometidos com a cidade. Por último a secretária agradeceu o apoio e a confiança do prefeito com o seu trabalho.

A reunião deu continuidade com a fala de alguns vereadores e políticos locais que declaram apoio ao prefeito Lula Brandão e destacaram os avanços e as diversas obras em andamento.

Por último o prefeito Lula Brandão agradeceu a presença de todos os presentes e falou um pouco das dificuldades encontradas ao assumir a prefeitura e dos avanços conseguidos nesses 20 meses de governo. Brandão falou da parceria com o Governo do Estado e mostrou a importância de deputados preocupados com Ibicaraí. O prefeito apresentou Josias Gomes como o seu candidato a Deputado Federal e Paulo Câmara como candidato a Deputado Estadual. “Esses dois nomes ainda não receberam votos de Ibicaraí e os dois já têm muito serviço prestado em nossa cidade. Primeiro eles deram para depois pedir. Josias, entre outras coisas, conseguiu o recurso estadual para a revitalização da Feira. Recurso esse da ordem de R$ 1.497,000,00. Paulo Câmara conseguiu emenda parlamentar da ordem de R$ 2,4 milhões de reais (recurso federal) para a revitalização de cinco quadras, a avenida São Vicente de Paula e o calçadão Dagmar Pinto. São parceiros assim que trago para nossa cidade, parceiros que mostram a cara e trazem progresso para o nosso município”, finalizou o prefeito.

Ao final do encontro o prefeito fez uma grande selfie com todos os presentes para marcar o início dessa nova caminhada, agora para Deputado, Governa-dor, Senador e Presidente.