WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: ZÉ RONALDO CONSEGUIU MONTAR PALANQUES FORTES NO SUL DO ESTADO

Pré-candidato ao governo pelo Democratas esteve em Buerarema acompanhando o lançamento dos programas Feira Forte e Refazendo o campo, voltados para pequenos produtores rurais

O pré-candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM) é desconhecido no sul da Bahia, mas conseguiu viabilizar palanques nas principais cidades do sul da Bahia. O “QG” do governo do estado acreditava que Zé teria dificuldade de montar palanque nesta região.

Zé conseguiu viabilizar uma grande articulação em Ilhéus, com o apoio de 12 vereadores, e além do pré-candidato a deputado federal Cosme Araújo (PDT). Em Itabuna ele conta com o apoio de vários vereadores, além do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), do pré-candidato a deputado federal Mangabeira (PDT) e do ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB).

Já na região, Zé tem o apoio dos prefeitos de Uruçuca (Moacyr), Buerarema (Vinicius), Jussari (Valete), Santa Cruz da Vitória (Carlos André) e Coaraci (Jadson), além da oposição de Floresta Azul, Ibicaraí, Itajuípe, Una e Canavieiras.

4 respostas para “BAHIA: ZÉ RONALDO CONSEGUIU MONTAR PALANQUES FORTES NO SUL DO ESTADO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia