WhatsApp Image 2018-07-13 at 22.12.24

Em uma visita realizada nesta sexta-feira à escola do Planalto, no campo, o prefeito Marcone Amaral expressou sua satisfação com o trabalho realizado pela equipe pedagógica da Escola Municipal da localidade. Com atividades educativas, a escola apresentou projeto de leitura e escrita desenvolvido e receberam, das mãos do prefeito o fardamento para os alunos da Escola Planalto. A comitiva do prefeito incluía também o Vice Prefeito Leandro Junquilho, o Presidente da Câmara, Gean Silva e a Secretária de Educação, Maria de Lourdes Santana Silva e assessoria.

Para o prefeito, a “Escola do Planalto demonstra o amor e o carinho com que se deve tratar a educação para os alunos do campo. Nossa gestão apoia e valoriza o trabalho desenvolvido por esta equipe e pela equipe da Secretaria de Educação, que vem sempre valorizando os profissionais das escolas do campo”, ressaltou.

O prefeito esteve ainda em visita à aluna Mariany Castro Neres, vítima de um acidente dia 14/06. O Prefeito Marcone Amaral e a Secretária de Educação, Maria de Lourdes felicitaram a família de Mariane pelo aniversário dela, que será neste sábado dia 14, além de agradecer a Deus e à equipe de saúde que cuidou da aluna com toda a dedicação para que sua saúde fosse reestabelecida.

“Estamos muito felizes com a recuperaçãoa da aluna Mariane. Oramos muito por sua recuperação e agradecemos a Deus e aos médicos pelo empenho em salvar a vida desta criança. Devemos muito a esta equipe de saúde e a todos que ajudaram para a recuperação da saúde de Mariane”, declarou o prefeito.

O prefeito visitou ainda a Associação do Catongo, com a presença dos produtores familiares rurais da localidade, levando as informações e as novidades trazidas pela instalação da Fábrica de Beneficamento de Frutas, a ser instalada em nosso município e ouvindo as demandas dos produtores rurais para a produção dos próximos meses.