ASS06

Na manhã de hoje, 11 de julho, o prefeito de Ibicaraí, Luiz Jacome Brandão Neto, (Lula Brandão), recebeu em seu gabinete, o gerente da Caixa Econômica local, Fabrício Mota, a fim de celebrarem às assinaturas em dois convênios, através dos contratos nº 867451/2108/M.Cidade/Caixa, no valor de R$270.476,19 (duzentos e setenta mil, quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos), Emenda do então deputado Federal à época Davidson Magalhães, através de pedido do vereador Aroldo Abreu, para a construção de duas praças no Bairro Delfino Gudes (Mutirão), sendo uma praça ao lado do Colégio Léa Galrão e outra, ao lado da Unidade Básica de Saúde, Dr. Olintho Matos.

O outro contrato, de nº 867446/2108/M.Cidades/Caixa, no valor de R$ 746.666,67 (setecentos e quarenta e seis mil, seiscentos e sessenta reais e sessenta e sete centavos), Emenda do deputado Federal Cacá Leão, através de pedido do vereador Flávio Ramos, para pavimentação e drenagem de várias ruas e avenidas da cidade, sendo elas: Av. Pedro Florentino dos Santos, Vila Felicidade, Rua Saturnino Marques, prolongamento da rua Edite Pimentel, Rua Camacã, Trav. Brigadeiro Eduardo Gomes e na rua em frente ao Posto de Saúde Gelson Lopes, às margens da BR-415, no Bairro Sempre Viva.

O gerente da Caixa Econômica local, Fabrício Mota, elogiou às ações de governo do gestor Brandão e falou das expectativas de futuras parcerias Caixa/Prefeitura, depois de uma possível regularização fundiária e um cadastro imobiliário.