curso02

Aconteceu na última quinta-feira, dia 21, das 8 às 14 horas, na quadra da Faculdade Montenegro, centro de Ibicaraí, um curso de Conduta de Patrulha em Grandes Eventos para a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí. O curso foi promovido pela prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração e ministrado pela empresa Instrutores, Guardas & Associados (I.G.A.) de Itabuna.

Durante toda a manhã os instrutores Geovane Maurício (GCM-Itabuna), Diretor e Sócio da empresa I.G.A., credenciado na Polícia Federal nas disciplinas envolvendo Patrulhamento em Grandes Eventos e Devidson Nascimento (GCM), Instrutor em Técnicas Operacionais da Guarda Municipal de Itabuna, orientaram, aplicaram técnicas e ensinamentos para a Guarda Municipal de Ibicaraí e falaram da importância do GCM saber se comportar e atuar em uma patrulha durante um grande evento.

“Esse curso foi muito importante para a nossa Guarda. O prefeito Lula Brandão tem prezado muito pela Guarda Municipal e sempre que pode tem nos trazido cursos de aperfeiçoamento. Em 17 meses a prefeitura já fez duas entregas de fardamento. Hoje, nossa GCM se comporta como tal. Estamos mais preparados e cientes dos nossos direitos e deveres. Só tenho a agradecer ao secretário de Administração Aristides Sales e ao prefeito Lula Brandão que fez questão de vir aqui ver de perto o curso”, disse Antônio Barbosa, Comandante da Guarda.