WhatsApp Image 2018-06-16 at 16.29.44

O prefeito Marcone Amaral e o vice Leandro Junquilho receberam os representantes da Federação Bahiana de Futebol, que trouxeram os troféus da final do Interbairros 2018. O encontro, realizado nesta sexta (15), contou ainda com a participação do Diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira, membros da organização do Interbairros 2018 e dos representantes dos times finalistas, Bandeira do Almada e Sequeiro Grande, que conheceram os troféus que estarão em disputa neste domingo.

Com o intuito de fomentar e difundir o futebol em todo Estado da Bahia, a Federação Bahiana de Futebol tem sido uma parceria da Prefeitura Municipal de Itajuípe no desenvolvimento do futebol em nossa cidade. Repetindo o apoio dado ano passado, a Federação patrocinou os troféus que serão entregues aos finalistas neste domingo.

Com a realização de 31 jogos, incluindo a final, a participação de 16 times e 376 atletas inscritos, o Interbairros traz uma final inédita entre as equipes do Bandeira do Almada e do Sequeiro Grande, ambas dos Distritos, que nunca estiveram na final desta competição. A partida final será neste domingo, 17, às 9h30, no estádio Humberto Badaró.

O prefeito Marcone Amaral afirma que “este campeonato mostrou mais uma vez a importância de incentivar o esporte em nossa cidade. Com o estádio sempre lotado, movimentamos a nossa economia e aquecemos o comércio em torno da realização dos jogos do Interbairros. Estamos muito felizes com o resultado e com a final inédita que teremos neste domingo”, declarou.