WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




ITACARÉ: CENTRO DE CANOAGEM FICA PRONTO ATÉ O FINAL DESTE MÊS

Além de Itacaré, obras dos Centros em Ubaitaba e Ubatã estão bastante avançadas

Além de Itacaré, obras dos Centros em Ubaitaba e Ubatã estão bastante avançadas

Com quase 100% das obras concluídas, o Centro de Canoagem de Itacaré ficará pronto até o final deste mês, com inauguração prevista para o início de julho.

O novo equipamento esportivo, que contou com o empenho do deputado Rosemberg Pinto (PT) e do prefeito Antônio de Anízio junto à Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), órgão do governo do Estado, vai atender atletas da região que praticam a canoagem olímpica, além de proporcionar projetos de iniciação esportiva para crianças e jovens a partir dos 7 anos.

“Esta iniciativa é vital para o estimular os jovens à prática esportiva. As medalhas e os troféus que sairão daqui serão importantes, mas o principal objetivo é estimular a educação, a saúde e a cultura na região”, declarou Rosemberg, principal liderança do Litoral Sul e principal articulador da região junto ao governo Rui Costa.

Além do Centro de Canoagem de Itacaré, mais dois equipamentos estão sendo construídos, um em Ubaitaba e outro em Ubatã. Os investimentos chegam a R$ 3 milhões.

1 resposta para “ITACARÉ: CENTRO DE CANOAGEM FICA PRONTO ATÉ O FINAL DESTE MÊS”

  • Jeca Tatu do Cacau disse:

    Aí digo pra vcs , existem dois lugares aqui próximos que precisam de incentivos náuticos em canoagem. São eles Ilhéus e Itajuípe. Estas cidades onde saiu a grana é de gente ligada ao PT. Quero ver é trabalhar com esporte onde precisa , onde o retorno será pioneiro , aleatório , sem apadrinhamentos. Este governo não tem ótica desportiva. Faz o investimento já pensando ou no voto ou na falcatrua.

Deixe seu comentário



vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia