WhatsApp Image 2018-06-10 at 21.51.23

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve visitando na manhã de ontem, sexta-feira, dia 8, a rua e travessa da Ponta da Pedra. A visita foi para vistoriar o início dos trabalhos de esgotamento sanitário e calçamento da localidade. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso, do Chefe da Divisão Técnica do SAAE de Ibicaraí, William Nogueira de Jesus, o vereador Flávio Ramos, o ex-vereador Louro e imprensa local.

Por mais de uma hora o prefeito visitou diversas casas, ouviu os anseios da comunidade e aproveitou para falar com os moradores que, além do calçamento, serão feitas também rede de esgoto e drenagem e iluminação e paisagismo entre as duas ruas. O técnico do SAAE, William Nogueira, examinou o local e definiu como será feita toda a rede de esgoto do local.

“Essa obra foi uma promessa minha e graças a Deus estou voltando aqui para iniciar o calçamento, esgoto, iluminação e paisagismo dessa faixa central. Esse recurso estava perdido e, graças a Deus, minha equipe de convênios e os amigos de Ibicaraí, Josias Gomes e Paulo Câmara, conseguimos recuperar esse convênio de mais de um milhão de reais e vamos calçar 22 ruas em Ibicaraí”, disse o prefeito Brandão.

Segundo a moradora da travessa Ponta da Pedra, Ivoneide Rosane de Oliveira Barbosa, o calçamento dessa rua é um sonho de 26 anos de espera. “Estou muito feliz, com o movimento, pessoas trabalhando e a visita do prefeito que está fiscalizando de perto. Foi uma grande espera e agora está se concretizando. Estou muito feliz e acho que dessa vez vai, pois foram muitas promessas que não se concretizaram. Agradeço ao prefeito e a todos os trabalhadores que estão fazendo com que esse sonho se torne real”, disse Ivoneide.