508F18E3-E7E7-4F9E-8ECA-F89F3F02A3D6

Em clima de louvor e adoração, mais de mil mulheres participaram da 5º edição da Vigília das Mulheres, que lotaram o auditório do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, em Ilhéus. O evento, idealizado pela deputada Ângela Sousa, contou com a presença do prefeito municipal Mário Alexandre e reuniu evangélicas, músicos, pregadores, pastores e missionários.

Consagrado como um dos mais importantes encontros da agenda evangélica da cidade, a vigília trouxe nesta edição o tema “Mulheres em Santidade” e foi dirigida pela irmã Tereza de Jesus.

Durante a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de quinta-feira (31), os participantes tiveram leituras de textos sobre a palavra de Deus, cânticos e louvores, pregações, além de reflexões sobre a renovação e fortalecimento da fé dos participantes.

A presença do prefeito ilheense Mário Alexandre também foi destacada pela deputada Ângela Sousa. Para ela, foi um “grande presente” estar ao lado do filho e também prefeito em uma noite de louvor, entrega e adoração.

A parlamentar ressaltou que cada nova edição é motivo de alegria e gratidão a Deus por permitir que, mais uma vez, as mulheres de fé tenham este momento de muitas bençãos, glória e oração. “Agradeço a todos que prestigiaram este encontro fazendo com que, a cada ano, nossa vigília se fortaleça e se estabeleça como um dos mais importantes encontros evangélicos da cidade”, afirmou Ângela Sousa.

O encontro contou com a participação das cantoras Shirley Carvalhaes, Rebeca e Patrícia, das pregadoras Flávia Afonso e Jôse (Rosa), além da irmã Lourdes Apóstolo e da banda da Igreja Assembleia de Deus da missão Shekinah.

Nesta edição, assim como os anos anteriores, a vigília teve entrada gratuita e arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.