Lançado oficialmente no último dia 20 de abril, o São João de Gandu deste ano vai reunir de 22 a 24 de junho grandes atrações. Com o tema “#GanduCidadeDoForró, o melhor São João do Baixo Sul”, a festa deste ano vai agitar o público e fazer todo mundo “arrastar o pé no salão”, ao som de muito forró.

Atrações como Sem Retoque, Amor Q Fica, Tripolar, Lukas & Gustavo, Pirilampo, Luan Estilizado e Márcia Felipe já estão confirmadas. A expectativa da prefeitura do município é de um público bem maior do que no ano passado, onde milhares de pessoas prestigiaram a festa, o evento será realizado na Praça do Povo, centro da cidade.

Os foliões que forem prestigiar o São João de Gandu, vão contar com um espaço amplo, conforto e segurança, para isso, todos os órgãos envolvidos estão preparando uma grande estrutura. Outro grande evento que acontece durante a festa, é o tradicional “Arrastão do Sabiá”, que reúne milhares de pessoas, no dia de São João, pelas ruas da cidade, dançando ao som de muito forró.