WhatsApp Image 2018-05-15 at 22.25.55

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Buerarema aproveitou o clima junino para festejar o Dia das Mães em ritmo de forró. A festa ocorreu na tarde desta terça-feira, 15 de maio, no Líder Social da cidade, onde cercadas de música ao vivo e comidas típicas, as mães referenciadas pelo CRAS puderam dançar e brincar à vontade.

A secretária de assistência social, Glécia Andrade, desde o início da gestão, vem realizando diversos momentos como este em ocasiões distintas homenageando não somente as mães como também os demais membros das famílias referencias pela secretaria do social. “Além de lutarmos pela garantia dos direitos sociais dessas pessoas, também buscamos resgatar nelas a alegria e a auto-estima. Essa homenagem também é sinônimo de nosso carinho e compromisso com  elas”, afirmou a secretária Glécia.

O evento contou com a apresentação da tradicional quadrilha junina Trovões de Buera, coordenada pelo Luís Costa, que também é o diretor municipal de esportes. Secretários e outros servidores municipais também prestigiaram a festa.

O prefeito Vinícius Ibrann conta que foi uma satisfação para ele poder celebrar junto com essas mulheres, mães e guerreiras, esse momento especial feito com todo carinho para elas. “Fiz questão de abraçar, beijar e dizer a cada uma delas que todo dia é dia de comemorar por suas existências”, concluiu Vinícius.