WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS AUTORIZA REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DO KM 03

WhatsApp Image 2018-04-18 at 19.43.09

A Prefeitura de Buerarema , por meio da Secretaria de Saúde deu início a reforma do Posto de Saúde Manoel e Messias, localizado no Km 03.  O posto de saúde encontrava-se fechado desde o mês de abril de 2017, embargado à pedido do Conselho Municipal de Saúde e após passar por uma análise técnica e ser constatadas diversas irregularidades em sua estrutura, representando risco aos usuários e funcionários.

A obra que  já teve atrasos na entrega e na inauguração havia sido finalizada poucos meses antes do embargo, ficando claro falhas em sua execução o que comprometeu sua estrutura e funcionamento.

De acordo com assessora jurídica da prefeitura, Nataja do Vale, o município ingressou uma com uma representação perante o Ministério Público, para que eles ajuizassem uma ação civil pública por improbidade administrativa em decorrência de má execução de obra pública.

A advogada explica que foram feitas representações  contra quatro partes, incluindo o ex-prefeito Guima Barreto , o engenheiro da obra e a empresa vencedora da licitação.

Diante da demora da decisão judicial, e por entender a importância do funcionamento da unidade em um local adequado, que ofereça melhores condições para o atendimento e maior comodidade aos usurários, o prefeito Vinícius Ibrann  autorizou a reforma da unidade com recursos próprios.

7 respostas para “BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS AUTORIZA REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DO KM 03”

  • Fabi disse:

    A tá estão falando da baixinha de cabelo vermelho que fica sorrindo para as paredes coitada da até dó ainda bem que o policial pai da mocinha é presente e atento

  • Fabi disse:

    A filha dela estudou com a minha na escola Branca de neve. Agente via que ela tinha problema de cabeça. Tomara que trate logo pois esses problemas só pioram
    O juízo é um nada

  • Macuco disse:

    Parabéns prefeito Vinicius
    Se liga nos comentários

  • Macuco disse:

    O povo precisa de mais saúde prefeito
    Atenção com as contratações

  • Bueratotal disse:

    Parabéns comunidadeQue essa obra seja concluída e melhore para o nosso povo

  • Satisfeito disse:

    Parabens por mais uma obra na nossa cidade esquecida pelos prefeitos anterior.
    Eu acreddito numa Buerarema melhor.

  • Buenaveia disse:

    A expectativa é grande para a inauguração do posto pois a cidade carece. Espero que não coloque as pessoas maleducudas q trata nos mal. Fica a dica

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia