WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
1 mutirao obesidade prefeitura de ilheus prefeitura de camamu prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




DANILO DA D9 FOI PRESO NO GOLFO PÉRSICO, BRASIL SOLICITOU EXTRADIÇÃO

danilo

O brasileiro Danilo Santana, conhecido como Danilo da D9, foi detido assim que desembarcou no aeroporto do país Emirados Árabes Unidos. Em dezembro de 2017 a justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva de Danilo Santana, desde então o nome do mesmo foi incluído na difusão vermelha da Interpol (Polícia Internacional) – índex dos mais procurados em todo o mundo.

Danilo foi o fundador da D9 Empreendimentos e é acusado de criar um esquema de pirâmide financeira, que funcionava em vários estados do país, por meio da internet, e tinha como foco apostas em jogos de futebol.

Conforme a Polícia Civil na Bahia, que investiga o caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

O juiz Ricardo Andrade, da 1° Vara Crime de Sapiranga, foi comunicado sobre a prisão de Danilo Santana, e foi concedido o prazo para ele solicitar a extradição, que será analisado por uma comissão do país.

Segundo informações, Danilo Santana foi detido em fevereiro, mas está em liberdade, porém, não pode sair do país, seu passaporte ficou apreendido. Paralelo a isso, Danilo propôs um termo de acordo de cooperação para pagar e compensar as possíveis pessoas lesadas.

emir

8 respostas para “DANILO DA D9 FOI PRESO NO GOLFO PÉRSICO, BRASIL SOLICITOU EXTRADIÇÃO”

  • anonimo disse:

    SQN…. o homem ta é de rolé… fica ae atrás de preso

  • Chester disse:

    Danilo nao esta em.liberdade esta preso nao tem sentido uma pessoa ser presa pela Interpol e fazer acordo pra ficar solta no pais…Falo isso porque sou da diretoria da associacao de vitimas da d9 aqui no rs….O escritorio de advocacia que cuida do posso caso foi quem nos passou esse documento que voce postou no site

  • Genilson França pereira disse:

    Esse camarada tem que ser preso mesmo roubaram muita gente Muitos pais de famílias estão chorando até hoje por causa desse b****** que ficar na cadeia mesmo tem que pagar todo mundo

  • Jenny tapia disse:

    Somos muchas personas en BsAs Argentina y pusimos todo nuestros ahorros incluso hasta nos prestamos dinero y este Hde no le importo nada y para recuperar nuestro dinero nos volvió al hacer invertir para poder recuperar no es justo

  • Aquí en Paraguay también estafó a milesde personas. Como así también pidió para que se reinvierta para poder recibir de nuevo los pagos. Tenemos que hacer una lista mundial de personas lesadas y demandarlos en los estrados judiciales internacionales

  • Alzira Fernandes Lima disse:

    Boa noite !

    Desculpa aproveitando a matéria, tem uma empresa Alcateia Investimentos e Maximus Digital que veio a lesar mais de 50 mil investidores e sumiram do nada e a policia como muito lenta e a Mpf que não tem informações de uma quadrilha dessa que fazia seus saques milhoes e milhoes em uma conta bancaria Pagbem e vai para 04 meses e ninguém faz nada.

    Att.
    Alzira Fernandes Lima

  • Lucas disse:

    As “vítimas” desses golpistas ficam choramingando em vez de agirem. Processem os líderes, os uplines, os que lucraram com a adesão porque esses certamente têm patrimônio para ressarcir o prejuízo.

Deixe seu comentário



vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia