f06c8874-cd6a-40ff-9d3b-637b2779219d-768x576
Os novos ônibus da Rota Transportes com ar-condicionado, Wi-Fi (acesso sem fio à internet) e acessibilidade para portadores de deficiência, vão começar a circular na linha intermunicipal entre Itapé – Itabuna já a partir da próxima quarta-feira 14.

A apresentação da nova frota à comunidade Itapeense aconteceu nesta segunda-feira 12, e contou com a presença da direção da empresa de transporte como o empresário Paulo Carletto, dos diretores Tarcísio Carletto, Elaine Carletto, Kádma Soares, do gerente operacional Jonatas Amorim, dentre outros recepcionados pelo Prefeito Naeliton Rosa Pinto, Secretári
os, Vereadores e Diretores municipais.
O prefeito aproveitou para conhecer a estrutura dos novos veículos para melhor servir a população, cumprindo uma solicitação junto a empresa.

“A renovação da frota de ônibus certamente vai trazer mais qualidade de vida e melhoria de locomoção da nossa população que diariamente necessita do transporte intermunicipal. Quero agradecer imensamente ao Paulo Carletto e toda a sua direção que atendeu nossa reivindicação e que mostra a importância que a Rota Transporte tem dispensado a seus clientes, não só de Itapé como de várias outras cidades da região” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Com a palavra, o empresário Paulo Carletto ressaltou os investimentos realizados para à aquisição da frota e da iniciativa da empresa Rota Transporte em oferecer maior conforto aos usuários Itapeenses.

“Cada ônibus teve um custo de R$ 400 mil. Estes investimentos tem como principal objetivo oferecer mais conforto e comodidade aos usuários que, a partir de agora, contará com veículo dos mais modernos, totalmente equipados” disse.

Além da renovação da frota, a direção da Rota Transportes anunciou, atendendo a mais uma solicitação do prefeito Naeliton Rosa Pinto, que os valores das passagens não sofrerá nenhum aumento adicional e a partir da circulação dos veículos, a passagem adquirida através do cartão eletrônico contará com descontos especiais, que vai beneficiar principalmente estudantes e trabalhadores.